quinta-feira, 13 de setembro de 2018

   São exatamente: 17:27, acabei de arrumar a casa, estou terminando tarde porque durmo depois do almoço. Antes da limpeza espiritual, eu cochilava uns dez minutos e logo levantava. Agora estou dormindo muito a energia mudou. 
    Fui para academia hoje, têm dois dias que não vou. Agora vou cuidar dos meus vasos, tem seis para terminar e o cabelo para cuidar, só lavei. Tenho que levar o Luquinha para dar uma volta, rezar, estudar. 
    Comentei ontem que passei o dia checando meus e-mails, aguardo ansiosa um e-mail, com uma oportunidade que espero têm uns dez anos. Imagine o tamanho da minha ansiedade! Só não está pior porque ocupo minha cabeça com academia, plantas, vasos, cachorro, dentista, cabelo, almoço, mas, tem hora que é panhik! Dá vontade de cobrar. Estou me segurando, toda hora olho o celular, os e -mails, depois você vai entender a angustia. Graças a Deus mandaram whatizapp, avisando que o convite está de pé, estão muito ocupados, por isso ainda não mandaram o e-mail com os detalhes.  Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...