sexta-feira, 31 de agosto de 2018




   São exatamente: 20:42, só agora consegui postar um texto, o carregador do meu notebook está estragado, carrego com um improvisado que demora demais para carregar, era para ter deixado carregando a noite toda, esqueci!
    Estou usando o tablete. Não consegui estudar hoje, o notebook desliga sozinho porque a bateria está muito baixa. Passou a tarde carregando e não carregou. Então, saí com minha mãe, fomos atrás de plantas, apesar que ela tem muitas, trevo, dólar, samambaia, dinheiro, em penca, etc. A que eu quero, ela não tem!
     Mostrei meus vasos para ela que  estavam escondidos, ela adorou! Amanhã vou comprar cimento para trabalhar nos vasos inacabados, fora as peças de decoração.
     Fui par academia hoje um pouquinho mais tarde, ás 7:35, acordo 20 minutos antes. Os convidados foram embora ontem a meia noite,sobrou pizza congelamos. Foi bom!
      Domingo eu rezei pela irmã do Dimas, que estava internada aguardando uma cirurgia, já está em casa. Avisei o Dimas domingo, ele não deu a mínima, não respondeu, não agradeceu, ele não acredita em Deus, em nada! Não LIGO! Faço minha parte. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...