quarta-feira, 22 de agosto de 2018


    São exatamente:19:13. acabei de sair do banho, já, limpei a casa, saí com Luquinha. Cheguei exausta do trabalho, e chateada. O gerente chamou a gente para conversar, para dizer que chamaram a atenção dele por eu ter saído ás 17h com o patrão na empresa. Isso foi a semana retrasada, eles ficam repetindo a mesma coisa pelo resto do mês, ninguém merece!
     O que me deixa mais chateada é o abuso, a exploração. Querem que a gente trabalhe dás 7 ás 18 horas. Se o salário compensasse não tinha problema nenhum! Daí o gerente disse que por minha culpa vamos todos ser punidos, teremos que trabalhar na sexta e sábado além do horário. Me dá vontade de jogar tudo para o alto, e não aparecer mais lá. Mas, eu tenho contas a pagar, problemas para resolver, que não são poucos. Como sou um pouco rebelde perguntei é para vir que horas?Continuamos com o mesmo horário, dás 8 ás 17h. A reunião foi só para me constranger. Vingancia besta!     
       Antes da reunião, o patrão passou por lá, só acha de fazer um tour na empresa por volta dás 17h. É F***, eu estava indo para a sala, mas de cabeça baixa, arrumando a blusa, quando levantei o rosto, ele estava na beira da porta, esperou eu levantar o rosto para me cumprimentar. Respondi normalmente. Se ele se colocasse no lugar da gente, principalmente, nós  mulheres que não descansamos, temos outra jornada em casa, fora os problemas e a vaidade, não pegava tão pesado. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...