quinta-feira, 23 de agosto de 2018


   São exatamente:  20:52, acabei de cuidar da casa, meu irmão está fazendo a janta para me ajudar. Hoje eu terminei mais tarde, porque tomei banho antes, geralmente tomo depois, mas u estava exausta! O banho quente ajuda a relaxar, depois fiz um café e lanchei. Não consegui levar o Luquinha para passear. Meus pais não puderam vir hoje me ajudar, minha mãe está doente, muito gripada. Hoje também ia ter churrasco no salão de festa, mas, alguns não vão poder vir, cancelaram, graças a Deus! 
    Meu dia foi tranquilo, o gerente deixou a gente sair ás 17 e pouquinho, quando eu subi, a caminhonete do patrão estava lá fora, ele estava na empresa, mas, não tinha descido ainda para o subsolo. É a única parte do prédio que funciona. 
    Nem o gerente aguenta ficar lá no subsolo até ás 18, por isso ele libera a gente. 
    Estou muito feliz!, Ganhei um estudo da minha áurea de graça! Hoje de manhã acordei, com o celular despertando, e quando tem mensagem do Messenger, aparece o rosto da pessoa no cantinho do celular, um dos meus contatos do facebook ´um vidente, não sei como ele virou meu contato, não lembro!Ele acertou tudo! Até os defeitos. Ele analisa a personalidade, o caráter o destino e poder, e a espiritualidade. Ele disse algo muito interessante, que só eu sei. Tenho poder, pavor de crítica e que eu começo de baixo e subo á meta mais alta da vida, Estou na metade do caminho. Sou idealista. Bom, tenho que ir,até amanhã.
      
.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...