terça-feira, 21 de agosto de 2018



     São exatamente: 19:08, acabei de sair do banho, só saí do trabalho ás 18h. Estava de castigo. Sou a que mais trabalha, mas, também a mais rebelde, isso têm me trazido muitos problemas nos empregos. Tenho hiperatividade, não consigo ficar quieta, trabalho muito! As pessoas 7, trabalham muito!
     Então, o patrão achou de fazer  um tour na empresa faltando uns minutos para ás 18h, ele quer que que a gente trabalhe até ás 18, é porque não é ele rala para ganhar uma micharia, só por isso! 
     O patrão chamou o rapaz do estoque para conversar ontem, que vai ficar no lugar do gerente. Hoje ele me contou que eu sou a mais cotada para ser demitida, por causa da rebeldia de sair ás 17h, com o parão na empresa, só pode sair ás 17, quando ele não estiver, eu esqueci desse detalhe e cometi esse erro duas vezes. 
      Eu disse para o David, que saio com a minha cabeça erguida, sem arrependimentos, e com a consciência tranquila, mas, vou ficar muito chateada, porque eu não mereço! Sou a que mais trabalha,, enquanto o guei e a outra ficam de braços cruzados, sentados, me deixam fazendo trabalhos mais difíceis sozinha. Já consultei meu oráculo na hora do almoço, perguntei se vou continuar no emprego e apareceu um Sim. 
      Deus, os anjos, Nossa Senhora Aparecida,  na qual sou devota, não vai permitir tamanha injustiça. Ainda não instalaram câmeras, por isso o patrão não sabe nada do que acontece naquele subsolo. O resto do prédio está vazio, não está pronto. Bom, tenho que ir, até amanhã.  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...