terça-feira, 28 de agosto de 2018


    São exatamente: 19:21. acabei de sair do banho. Agora vou tentar estudar um pouquinho, meus pais estão aqui. Chegaram hoje de manhã. Minha mãe disse que vai ficar aqui uns dez dias. Não sei como eu vou fazer para trabalhar nas minhas peças, voltei a fazer meus vasos. Preciso de silêncio, sossego. Barulho, só de musica, e de boa qualidade. Vou fazer um vaso enorme para minha sala.
     Meu dia foi tranquilo, não fui para academia, acordei com mal estar, aquele que as mulheres têm todo mês. Agora a noite estou com dores no ombro esquerdo, ainda são os efeitos do emprego. O pulso tem hora que dói. Sábado doeu um bocado de manhã. Vai levar umas duas semanas para meu corpo descansar por completo. Tenho que ir, vou estudar. Até amanhã.
     
           
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...