segunda-feira, 27 de agosto de 2018



 São exatamente: 17;10. Estou postando texto mais cedo, porque tenho um monte de coisas para fazer, não vai dar para parar e postar texto, só vou parar para jantar, arrumar a cozinha e dormir. 
  Vocês devem estar estranhando que tem dois dias que eu falo de espiritismo e encosto. Passei o mês só falando do meu ex trabalho. Bom, eu compartilho com vocês o que está acontecendo comigo no momento. O médium me procurou têm uns quatro dias, mas só fiquei sabendo do encosto na sexta, e nos falamos  por celular. Foi maravilhoso! Eu já sabia que tinha algo errado comigo, não consigo resolver meus problemas, nem voltar para Asa Norte, não era nem para ter saído do Plano Piloto, tem 11 anos que esse encosto me persegue. Não sei se colocaram ou eu atrai quando fui expulsa da academia e fui parar no fundo do poço. Minha vida ficou muito difícil. Tive que ir, trabalhar fora, em empregos pesados e ganhando pouco, nunca precisei passar por isso! Eu tinha cantina, era para eu ter montado restaurante,  e só subir, ser patroa, ter empregados. De repente eu me vi sem nada! Comecei nas marmitex do Zero. Eu vou voltar em grande estilo, e poderosa, me aguardem! Ainda mais agora que descobri que tenho duas rainhas incorporadas em mim, nunca mais vou duvidar que eu vou chegar onde eu sempre quis. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...