quarta-feira, 29 de agosto de 2018


   São exatamente: 19:03,  cheguei agorinha da rua, fui dar uma voltinha com meus pais, ainda nem troquei de roupa vim já postar o texto de hoje. Mas, antes tomei um cafezinho com bolo. Fiz hoje quando cheguei da academia. Meu pai adorou o bolo de baunilha.
    Hoje finalmente consegui voltar para academia. Na segunda estava fechada para troca de aparelhos,avisaram por -mail,na terça eu estava com mal estar e hoje finalmente eu consegui ir. Tomei um susto quando cheguei na academia, estava cheia. Geralmente no horário que eu treino dás 8 ás 9:00, era mais vazia, o pessoal que trabalha de manhã vasa, mas hoje estava chia de alunos novos. O som da aula de shaip estava muito alto, estranhei bastante! Um mês que eu fiquei fora e muita coisa mudou até a recepcionista.  Os aparelhos agora estão novinhos!
     Meu dia foi tranquilo,meus pais estão me ajudando, passeiam com Luck, minha mãe deu banho, passou o restante de roupa que deixei, ontem sem passar, tinha muita,lava louça da janta. O único problema é que me atrapalha a estudar, mas, tudo bem! Ela trouxe babosa para gente fazer uma super hidratação nos cabelos,ajuda a parar de cair, e crescer novos fios. 
      Bom, mudando de assunto: estou com uma forte dor nos rins, por causa do emprego em que eu estava, andei trabalhando demais! Essa noite foi difícil para dormir, rolei a noite toda na cama procurando uma posição para dormir sem sentidor dor.  Tomei um anti- inflamatório hoje por volta dás 15h, quando voltei a sentir dor. Deu muito sono, porque minha pressão é baixa é 10/ , mas, não dormi, fui estudar. Bom, tenho que ir,´até amanhã.
   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...