quarta-feira, 1 de agosto de 2018



  São exatamente: 19:10. Acabei de lavar louça, hoje eu cheguei mais tarde do trabalho e para piorar o guei e a outra que trabalha comigo, escoram, não tomam iniciativa, eu acabo fazendo o trabalho mais difícil. Estou cansada! Mas feliz, não estou reclamando. 
   Hoje o irmão do dono esteve lá queria as coisas para ontem, pedi ajuda para o colega, ele não me ajudou, fiz tudo sozinha e rápido!. Adivinha quem recebeu elogios? Eu tinha sonhado com dente é ´ruim. Fui para o trabalho já apreensiva, mal guardei a bolsa, dei de cara com o dono logo cedo, ele mora aqui no Park Way, perto do meu prédio. Foi tranquilo, ele só foi apreciar o prédio dele  o trabalho que estamos fazendo, só o subsolo está pronto. 
    Quando cheguei a casa estava limpa cheirosa, banheiro lavado minha mãe deve ter falado com meu irmão para me ajudar. Tenho que ir, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...