quinta-feira, 2 de agosto de 2018


  São exatamente: 17:49. Acabei de retocar a tinta, (cobrir os brancos.) Meus pais estão aqui, chegaram hoje de manhã, vinheram me dar uma força. Passar roupa, limpar dentro dos armários, em cima de geladeira. Só vão embora amanhã.
   Ontem trabalhei uma hora e meia a mais. Fiquei tão cansada, que tive que tirar um cochilo antes de estudar. 
    Sonhei que estava num lava jato, e quando fui pagar me cobraram 100,00. Só que na hora de pagar eu estava na lanchonete do lava-jato. Tinha cobrança de vários carros na minha comanda. Reclamei e só deixaram o meu. Bom, tenho que ir, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...