terça-feira, 31 de julho de 2018


    São exatamente: 19:51. Acabei de arrumar a casa. Meu irmão está de folga e não fez nada! Nem banho no Luck ele deu. Cheguei do trabalho ás 17 horas, ele estava dormindo, e a louça do almoço suja, fogão. Não tem problema dormir, mas, podia fazer alguma coisa quando acordasse, não fez! Deixou para eu fazer.
    Levei o Luquinha para sair ás 18 h, e quando cheguei fui para a segunda jornada, cuidar da casa.  
    Hoje eu liguei na faculdade para voltar, só poderei voltar em outubro. Até lá, eu resolvo o problema do carro. Bom, tenho que ir,  vou para a terceira jornada, estudar inglês, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...