quinta-feira, 30 de agosto de 2018



    São exatamente: 18:44, terminei de me arrumar, meu irmão inventou de fazer pizza hoje aqui em casa para minha mãe que adora! Tive que me arrumar porque ele convidou mais gente. Já brigaram comigo, porque eu só quero sossego. Não tenho vontade de ver gente, eles não compreendem, pessoas 7 são complicadas, anti sociais, ainda mais quando estamos com problemas como eu.
    Saí  com meus pais hoje a tarde, andamos muito! Fizemos compras, foi bom! Me distrai um pouco, minha mãe que teve a ideia. 
   Não fui para academia, fiquei em casa para estudar, amanhã eu vou. É que não estou 100% né! Graças a Deus essa fase ruim vai passar. Meu aniversário está chegando, vou entrar num ano 5, ano de mudanças e transformações, quero arrumar um namorado, voltar para faculdade, vou começar um negócio novo, quero voltar para Asa Norte. Estou com tanta saudade de lá, que estou pensando em ir lá passear.
     A minha dor nos rins graças a Deus passou, com anti inflamatórios, dormi a noite toda! Não sinto mais dor, graças a Deus! Bom, tenho que ir,até amanhã.
         
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...