sexta-feira, 17 de agosto de 2018


  São exatamente: 18:12, estou exausta, acabei de chegar do Bandeirantes, não vejo a hora de mudar daqui. 
   Meu dia hoje foi difícil e tranquilo, dá para entender? Difícil porque terminamos o serviço hoje de manhã, e a tarde não tínhamos nada para fazer, isso me deixou bastante frustrada, estressada, triste, com vontade de desistir. Estou começando a enjoar do trabalho!  Fiquei sabendo que o patrão  já está pensando em dispensar gente. Vamos aguardar! Foi tranquilo porque não aconteceu nada! 
    O Patrão esteve lá hoje de manhã. Minha mãe acha que é para ver se estamos trabalhando e decidir quem ele vai mandar embora. Bom, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...