sábado, 18 de agosto de 2018


   São exatamente: 18:02, estava assistindo vídeo no You Tube, terminei de arrumar a casa por volta dás 17:00. Fui ao Bandeirantes assim que acordei da soneca, mas não consegui comprar o que eu queria,meu irmão vai novamente quando acordar, não lavei os cabelos ainda porque não consegui comprar o que eu queria. Essa semana andei lavando os cabelos tarde e fui dormir com ele  molhado, ficou muito ressecado! Vou ter que fazer uma super hidratação.  
    Mudando de assunto: hoje eu cheguei do trabalho tão feliz! Nem eu entendi! Parecia que eu tinha ganho um aumento, uma viagem, que é a coisa que eu mais amo fazer na vida! Ainda não realizei o maior sonho da minha vida, que é viajar muito divulgando a minha arte, o meu trabalho. Fiz muitas tentativas frustradas, mas, eu não desisti!. Só dei um tempo, devido a tantos problemas. Ainda não chegou minha hora!
     Essa felicidade sem motivo, tem haver com a energia do dia, 3,é o numero da comunicação, da sorte, da expansão. Coincidentemente, usei laranja, não planejei, foi a blusa da vez, uso uma diferente a cada dia, evito repetir, já que tenho muitas. As cores trazem energia; e o laranja é cor da alegria, Daí a explicação. A soma dos números hoje, trás a energia ideal para fazer vídeos para o canal, mas, não pude fazer porque meu irmão chega ás 17 do trabalho.  Eu preciso de umas quatro horas lives para fazer os vídeos. A minha energia para hoje, entenda. 12+9+ 18= 39=12=3 ou, 4+8+18=30=3. Essa última, você não deve ter entendido nada! É a soma do meu ano pessoal, 4 + o mês+ o dia. Então, qualquer uma das formas de somar vai dar no mesmo. É muito interessante a numerologia, pena que as pessoas não acreditam, me discriminam, não me respeitam, é uma ciência que existe a três mil anos antes de cristo. É uma energia muito forte, que vem dos números, mas, a maioria das pessoas só acreditam no que veem. Não enxergamos o oxigênio, e sem ele não há vida,  o mesmo é a numerologia, mas os brasileiros ainda é uma nação muito atrasada, para entender e aceitar. 
      Só porque mudei o nome do meu canal para Canal da Del, todo dia tem  gente visualizando, novos inscritos apareceram. Daí você se pergunta:  por que não coloquei esse nome antes? Porque só fiz a numerologia dos três grandes You Tubers, recentemente. Eles trazem o número ideal para o entretenimento., o 5. O meu não chega a ser entretenimento e sim Comunicação, informação, por isso resolvi usar o 3, que trás sorte, visibilidade e expansão.
        Você deve ter reparado que o texto de hoje ficou mais longo, tem haver com anergia do dia 3, comunicação. Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...