quinta-feira, 16 de agosto de 2018


  São exatamente: 21;03. Hoje não precisei limpar a casa, meus pais vieram me ajudar, estão lá no salão de festa, no churrasco. Eu acabei de vir de lá, meu irmão pediu para eu ir só jantar, fui! Fico constrangida de levantar e vir embora, mas, o papo estava ruim, fui só para não desagradar meus pais e para comer. 
   Para falar a verdade eu estou caindo de sono, não sei se vou conseguir estudar. Começo a estudar mais cedo, por volta dás 19;40, mas, a TV estava com o volume alto, e fiquei conversando com minha mãe  no meu quarto, não consegui estudar. Hoje no trabalho foi puxado! Graças a Deus! Ontem foi horrível! Não tinha nada para fazer, até tem, mas o gerente enrola demais e eu acabo tendo que ficar esperando ele decidir o que é para ser feito. Eu já saquei que ele está enrolando, porque ele tem outro trabalho e está ali provisoriamente, até terminar o serviço, depois ele vai embora cuidar do trabalho dele. Deve receber um bom salário. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...