sexta-feira, 10 de agosto de 2018

  São exatamente: 17:55. Estou exausta! Hoje foi panhik! Quando a gente trabalha fora é assim mesmo um dia nunca é igual ao outro.
  O dia já começou tenso, o mestre de obras apareceu lá dando bronca, como se fosse o gerente geral. Uma arrogância! Sem noção!O poder que ele acha que tem subiu a cabeça!  O Wan, e a outra que trabalha comigo estavam sentados, e muito trabalho para fazer. Minha mãe disse que é por causa do jantar de ontem, ele bebeu duas garrafas de bebida ficou bêbado, dizendo que ia casar comigo, chamando meu pai de sogro, me chamando de linda. Até ai tranquilo, levamos na esportiva. Ás 11:23, eu vim embora. O amigo do meu irmão se ofereceu para levar o seu Omero em casa, porque ele estava bêbado, ele apelou e xingou o pobre do rapaz que só tem 20 anos, ele ficou triste, magoado. 
    Não sei se esse foi o motivo que o levou a ir na nossa sala hoje, brigar, ou se foi porque, eu fui embora do jantar sem me despedir dele. Eu fiz isso para ele entender que não tem chance comigo. Não dou a mínima para o dinheiro dele. Quando cheguei hoje ele já estava no portão, ainda faltava uns três minutos para ás 8:00, passou uns minutos veio atrás. Ele estava falando lá no jantar que estão pegando no pé dele, por ele ter contratado um guei, eu saquei que ele está querendo se livrar do guei, por isso a bronca, para ver se o Wan responde, ele da ás contas. Tive mais estresse, mas, prefiro não comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...