quinta-feira, 9 de agosto de 2018



   São exatamente: 18:01, estava lanchando, tomei banho, cheguei do trabalho ás 17: 00.
Estou um pouquinho chateada, hoje é dia 9, meu dia de sorte, e azar. Porque 9, é um dos meus números negativos. O dia 9, não trás sorte, mas tudo que tem 9, trás. Casa 9, já ganhei na centena do jogo do bicho usando a cobra, que é 9, só fico no máximo 9 meses nos empregos.
    A minha chateação veio agora no fim da tarde, o rapaz  do estoque disse que o gerente está de olho em mim, e reclamou que eu ainda não tinha voltado do almoço,  me atrasei uns 15 minutos.  O que me chateou foi porque ninguém ver que eu sou a primeira a chegar, ninguém ver que eu chego minutos antes dás 8:00. Eu que limpo a sala que trabalhamos, eu que coloco os panos de limpeza de molho, só eu lavo.  Me atrasei porque fiz uma garrafa de café para levar para eles, depois fui escovar os dentes. Mas, já passou! 
     Já estou quase pronta para ir para o jantar, meus pais já foram. Eu ia estudar um pouco, mas parece que vou ter que deixar para outro dia. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...