sábado, 11 de agosto de 2018


   São exatamente:17:46, estava assistindo vídeo no Youtube, gosto de assistir stand up comedi, alguns humoristas eu não acho graça. Gosto do Afonso Padilha, Paulinho Serra, Marcelo Marron. Já as mulheres, eu não acho graça nenhuma. Até que a Mhel Marrer, eu gosto. Assiste entrevista de emprego com Afonso Padilha.
    Estou criando coragem para fazer as tarefas da lista que preparei, estou cansada da semana, com sono, já dormi depois do almoço,  ainda estou com sono.
    Para falar a verdade eu estou  um pouco triste, me esforçando para não ficar. Saudade da Asa Norte, saudade de viajar, do aeroporto. Eu reclamo das conexões, não gosto de ficar muitas horas dentro do avião, mas até isso eu sinto falta, do ambiente de aeroportos
    Aqui eu não sinto vontade de escrever, nunca mais escrevi, abandonei a vida literária, não sinto vontade de participar de eventos culturais, de sair, de nada! Preciso arrumar um namorado logo, mas é tão difícil! Não gosto de procurar homem em redes sociais,  não gosto de sair aqui,só gosto do Plano Piloto, fui para lá com 5 anos de idade, comi o pão que o diabo amassou, saí do Goiás direto para lá. não gosto daqui! Só do apartamento que é grande. 
    Agora em Setembro vou entrar num ano 5,´um ano de mudanças, e transformações. Estou sem animo até para fazer vídeos para o meu canal. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...