sexta-feira, 3 de agosto de 2018


     São exatamente: 18:26, estou no sofá descansando, cheguei do trabalho e fui ao Bandeirantes.
Tive um pequeno estresse no trabalho hoje, como sempre a inveja já começou a se manifestar dentro do colega, Wan, Acabei explodindo! Eu sou do tipo tranquila, boazinha que aguenta, aguenta, se cutucar demais eu estouro! Tudo o que eu vou fazer ele fala, não é para fazer, não é para fazer. Teve uma hora, que eu disse estou de saco cheio! E coloquei um negócio pesado com força em cima da mesa e fez um barulho alto, pediram para eu me acalmar,  fui beber água para me acalmar.
      Então, eu disse que não gosto que me dê ordens e continuei o meu serviço. É coisa que me chateia bastante, só aceito ordens dos superiores. Eu busquei esse filho da puta em casa, para oferecer emprego,ninguém da emprego para ele, porque tem corpo de mulher, é homem e guei. Foi o pai dele que me contou, eu só o conhecia de vista.
      Nenhum deles vai ficar no emprego, são muito preguiçosos. Na hora de organizar a sala em que trabalhamos antes de ir embora eles ficam sentados do lado de fora e só eu trabalho. Como o prédio é novo os andares de cima ainda não tem piso, só o nosso, mas apenas a nossa sala funciona, ainda não tem faxineira. Ninguém pega no rodo, só eu limpo tudo sozinha. Já tem nove dias que estamos trabalhando, ninguém nunca pegou num rodo, só eu! Fico indignada! 
     O Davi vai sair porque está esperando ser chamado para trabalhar na Toyota, e não quer ir na empresa ás três da manhã, para receber mercadorias, que vai chegar amanhã. Eu disse que se me pagar por fora eu recebo até o capeta. Tenho que ir, até amanhã.
     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...