sábado, 4 de agosto de 2018


  São exatamente: 17:45. Acabei de lanchar, limpei a casa,  dormi um pouco depois do almoço, eu estava com sono. Agora que estou trabalhando fora o corpo fica mais cansado, essa semana foi tranquilo porque quarta, quinta, sexta, eu tive ajuda. Meus pais, meu irmão. 
   Já me deparei com casos de mulheres que trabalham fora, têm filhos, cuidam de casa e ainda fazem faculdade. Não sei como elas conseguem!.  Ainda tem que aguentar o machismo dos homens. Domingo eu discuti com meu irmão porque ele não quer que eu conclua a faculdade que está trancada. Já ouvi muitos relatos de homens que não aceitam que as esposas estudam ou que ganham mais que eles. Algumas quando conclui a faculdade pedem o divórcio, de tanto qu eles infernizam. Só eu é que sei o que eu tenho passado para fazer uma faculdade.
    Bom, mudando de assunto: tenho vídeos para editar,juntar e fazer um só para postar no meu canal, esse foi gravado no mesmo dia em que gravei os últimos três, mas, como passei mais de uma semana divulgando os outros deixei ele para depois. Eu gosto de gravar os vídeos, o problema são as dificuldades que atrapalha, ainda mais que estou num ano 4, é um ano de dificuldades, restrições e muito trabalho! quando lembro o tanto que trabalhei na casa noturna e não recebi, fico muito chateada.
     Preciso bolar uma nova estratégia para ter muitas visualizações, estou muito insatisfeita, isso me desmotiva a gravar novos videos. Tenho que ir até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...