domingo, 5 de agosto de 2018

    São exatamente: 18:03, estava trabalhando no vaso da minha mãe, como ela não tem pressa, porque vai ficar guardado aqui em casa até ela se mudar novamente,  só vai ficar no Goias mais alguns meses, é que ela está cuidando da minha tia que estava muito doente. 
     Ainda falta umas flores para terminar, vaso para pintar, só trabalho nos artesanatos no final de semana, ainda quero fazer um vaso gigante para minha sala, com mini árvore. Aos poucos eu vou fazendo. Tenho que ir, ainda tenho muita coisa para fazer, unhas,depilação, pele, sobrancelhas, ginastica para a barriga, etc.
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...