domingo, 12 de agosto de 2018


   São exatamente: 17;25. Acabei de pintar as unhas, enquanto seca eu já posto o texto de hoje. Fiz tanta coisa, deixei tudo para hoje, porque ontem eu estava cansada, com muito sono, estamos trabalhando aos sábados até meio dia. Essa semana foi panhik! Agosto temos três planetas retógrados, isso é muito ruim! O normal é só um. Imagine três! Já ouvi coisas do chefe que eu não merecia, ele já se irritou comigo por bobagem, só perguntei o que era para fazer com umas peças que estavam misturadas na caixa com outras, eu deveria ter ficado quieta, e separado, mas, as vezes a boca fala antes do cérebro raciocinar. Eu disse que não vou perguntar mais. Ele me pediu desculpas, está todo bonzinho, disse que se eu chorar ele chora também, eu respondi que não choro na frente dos outros, sou durona. Ele também é guei, o Wan, só o rapaz do estoque que não, é casado.
    Eu estava muito cansada ontem, esgotada, porque organizei todo o serviço na sexta para poder começar a trabalhar, fiz por minha conta, não foi o chefe que pediu, isso agilizou muito, estava tudo muito bagunçado. Se eu não tivesse feito isso, íamos trabalhar até ás 18. Eu agilizei e conseguimos sair ás 17. Sou muito organizada e caprichosa. No sábado a mesma coisa, o chefe enrola a manhã inteira, chega tarde, e quando falta 1h, para irmos embora ele fala o que era para ser feito. Daí eu acelerei com os outros dois e conseguimos terminar meio dia em ponto, porque eu deixei tudo organizado na sexta, fiz tudo sozinha. É uma pena que não recebo reconhecimento, isso que me chateia. Mas, Deus está vendo! É ele que me dá as recompensas. 
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...