sexta-feira, 24 de agosto de 2018



   São exatamente: 18;23, eu estava lanchando. Cheguei agorinha do trabalho, tomei um banho.  
   Bom, fui dispensada, o gerente disse que a mulher do dono deu ordens para dispensar as mulheres, porque mulher engravida. Pode! Eu e a Lena, vai ficar o guei, o Davi e o rapaz que contrataram ontem.  
    Eu já previa, o gerente estava estranho hoje, gato sabe ler fisionomia. Ele jura que não tem haver pelo fato de eu ter saído ás 17, com o dono na empresa, disse também que só ficou sabendo da ordem para dispensar as duas mulheres hoje a tarde. O meu irmão já tinha me dito, que o mestre de obras, já tinha comentado que iam ficar com a gente só um mês, até organizar o estoque. Não foi surpresa para mim. Mas, conversando com minha mãe agorinha, ela acha que é mentira, também fiquei desconfiada, a mulher do dono nunca foi lá, disse que só vai quando estiver tudo pronto. O Davi deve ter contado que eu não cheguei ás 7:00. Nosso horário é ás 8:00, mas, esqueci da punição,  por eu ter saído ás 17 h. Ele descontou na gente, a chamada que ele levou. Ele passou a manhã frio comigo ele não é assim, na hora de me entregar o cartão da minha conta para depositar o salário ele não olhou na minha cara. Tenho certeza que o seu Osmar nem está sabendo, dessa vingancinha besta do gerente. Todos os gerentes fazem isso comigo. 
    Agora tenho que pensar no que vou fazer para pagar minhas contas. Por um lado estou muito feliz, vou poder voltar a ir para academia, eu estava sentindo muita falta. Vou poder me dedicar mais ao inglês, eu estava estudando muito pouco. Eu já estava ficando de saco cheio do emprego. Não nasci para ser funcionária, odeio ficar 11 horas dentro de uma empresa, ralando. Agora vou pensar no que vou fazer para pagar as contas. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...