segunda-feira, 20 de agosto de 2018


   São exatamente: 19;55, acabei de arrumar a casa, fiz um arroz novinho para o jantar, ainda falta a carne de sol com abóbora, etc. Tem gente que odeia abóbora, eu também não gostava até aprender o jeito certo de come-la. Minha mãe fazia ela com pedaços grandes, nas marmitex e na cantina, e eu não gostava do gosto adocicado. Não gosto de alimentos doces misturado com os de sal. O jeito certo de comer abóbora, pepino, é picado em pedaços bem miudinhos. Eu costumo fazer ralado. Aprendi a gostar de abóbora com mu irmão que é um excelente cozinheiro.
     Bom, meu dia hoje foi tranquilo, trabalhamos um bocado, o gerente não apareceu para trabalhar, não deu satisfação para o patrão, que apareceu agora a tarde e me perguntou, se o Fernando estava, se apareceu hoje, eu balancei a cabeça que não, constrangida. Daí o patrão falou para o rapaz do estoque que vai assumir o lugar do gerente, quando o trabalho terminar, que quer falar com ele. Quando eu fui embora, o patrão estava sentado na cadeira do vigia, esperando a gente sair para conversar com o David. Cabeças vão rolar, pode ser até a minha.
     Não tenho coragem de perguntar para o meu oráculo se vou ser demitida, já perguntei no início do mês se vou ser promovida, apareceu um Sim. Vamos aguardar! 
     Mudando de assunto: entrei no Facebook, e me deparei com uma foto, da minha prima se casando, com um vestido deslumbrante! O problema é que não convidaram meu pai, que é irmão do pai da noiva, por mais que ele saiba que meu pai não iria, pegou mal, porque ele disse para os outros irmãos que são 12 no total, que convidou meu pai. Só que domingo meu pai foi a missa, encontrou com outro irmão, que perguntou se meu pai foi convidado e meu pai respondeu que não. O mês passado esse desgraçado que passou a perna no meu pai, esteve visitando meus pais convidando meu pai para ir conhecer a fazenda que ele comprou no Goias, e exibindo a empresa de ônibus dele., G20.  Não convidou meu pai para o casamento da filha. A vida toda ele fez isso com meus pais, que é o mais pobre da família. Por isso passo natal sozinha,  não tenho uma família bacana. A da minha mãe também não fica atrás.  
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...