domingo, 19 de agosto de 2018


    São exatamente: 18:29 h, acabei de lanchar, estava falando com minha mãe, que me ligou. Eu tinha acabado de arrumar a casa. Estou me preparando para gravar vídeos. Meu irmão não vai dormir em casa hoje. Já estou postando um que tem um mês, que está pronto, já tentei editá-lo várias vezes, e  não consegui, mas, hoje finalmente eu consegui, deu um trabalho! Mas, em compensação ficou ótimo! Tenho certeza que se a minha mãe assistir ela iria gostar,mas escondo da minha família, eles não são evoluídos como eu. Meu padrinho falava que eu tenho espírito muito evoluído, e pedia para eu rezar quando filho dele estava internado, foi ai que eu comecei a rezar para pessoas quando fico sabendo de alguém que está precisando, na maioria das vezes a pessoa saí do hospital no dia seguinte. Quem tem a letra M na palma da mão é especial.
     Estou muito feliz! por vários motivos, primeiro porque consultei meu oráculo, e perguntei se o Wanderson vai continuar trabalhando comigo e apareceu um Não.Adorei! Ele é muito invejoso, ruim, preguiçoso e mentiroso. Um de nós dois vai sair, ou vou ser promovida. Essa madrugada sonhei que meu irmão me perguntava se eu ia aceitar o emprego na produtora de vídeo, e eu respondi que estava indecisa porque já tenho um emprego na porta de casa, e logo eu entrei em um elevador e fui parar no Conic, pode! Vamos aguardar!
      O outro motivo é que o vídeo que vou postar hoje ficou muito bom! O outro motivo é que estou animada para gravar vídeos agora a noite, gato gosta é da noite. De manhã me dá um desanimo! Uma vez postaram uma imagem do Garfield, deitado no sofá exausto, com a seguinte frase: "Estou muito cansado, acabei de chegar da academia, e olha que só fui perguntar o preço." Achei muito engraçado!
       Hoje eu estava lembrando o dia que o Luck mordeu o Wanderson, fui comparar as datas, aqui no blog, e descobri que foi no mesmo dia em que ele se negou a tirar uma foto minha lá no trabalho, foi castigo! Toda pessoa que me faz mal recebe o castigo, tenho proteção especial dos anjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...