sábado, 25 de agosto de 2018


  São exatamente: 20:19. Estou muito feliz! Depois de ontem, eu precisava de um presente dos anjos, de Deus. Lembra que comentei ontem sobre o vidente! Então, na verdade é um Médium, espiritualista, que viu minha foto no Facebook, sabe quando fica passando fotos, que o fecebook sugere que você  adicione? Então, ele viu a minha foto, e viu também minha áurea, sabe que estou com problemas. Me ofereceu ajuda espiritual de graça! Não pode cobrar, ele têm um Centro Espírita no RJ. Mas, antes ele me contou a história dele. É Jornalista, tem uma empresa grande de aluguel de equipamentos para Show e um Centro Espírita.
    Quando ele tinha 21 anos em 1989, era estagiário na Recor, e foi fazer uma entrevista com Chico  Chavier, que viu que ele era médium, mas não sabia, e o convidou para passar 15 dias na casa do Chico para ensiná lo a desenvolver a mediunidade, e daí ele não parou mais.
     Conversando  com ele hoje por celular, o mesmo me revelou coisas a meu respeito que me deixou surpresa. Ele disse que eu tenho ao meu lado, duas entidades muito poderosas, duas rainhas. Maria Padilha, e uma cigana muito bonita, a rainha dos ciganos Sarah. Meu anjo da guarda também é muito forte. Deve ser por isso que faço sucesso com os homens, tenho um ímã para atrair homens com dinheiro. Mas, estou com encosto, desde 2011, por isso minha vida amorosa é essa merda! Marcamos a limpeza espiritual para setembro. Não vou precisar ir ao Centro Espírita, eles fazem o ritual lá,  eu aqui na minha casa, com banho de arruda, orações, não pode sair, beber, etc...Marcamos para setembro, porque dá muito trabalho! Bom, tenho que ir, até amanhã. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...