segunda-feira, 13 de agosto de 2018

   São exatamente: 17;40, estou exausta! Trabalhei demais hoje. As duas pessoas que trabalham comigo, trabalham pouco, nem com a bronca que levaram do mestre de obras na sexta, foi o suficiente. Ele brigou porque estavam sentados tomando café da manhã, assim que chegaram. Eu estava arrumando umas coisas na sala. Ele falou bem alto, que já está sabendo que tem uns trabalhando mais que outros, que no caso sou eu. Agora quem contou eu não sei! 
    Hoje assim que cheguei perguntei para o rapaz do estoque o que o chefe pediu para fazermos primeiro. O chefe envia as ordens para Whatzapp dele, e ele passa para gente. Daí fui fazer, não me ajudaram, foram fazer o mais fácil. Quando eu já estava terminando o trabalho mais difícil, eu perguntei: Por que ele não me avisou que era para começar pelo mais fácil? Estou me matando aqui!!!! Ele disse que avisou, mas, não avisou, não falaram nada!, Quando me viram fazendo o trabalho mais difícil! Fiquei chateada!
    O gerente chegou de tarde e viu o quanto eu trabalho e os outro não! Foi Deus, meus anjos que mandaram seu Osmar o dono da empresa aparecer lá, por vota dás 16:00 horas, viu todo mundo parado e só eu trabalhando. E nem assim eles se mancam ! Foram para o estoque bater papo, e me deixaram na sala trabalhando sozinha. O gerente também viu.
     Agora estou com dores nas costas, e cheia de coisas para fazer, é F**** Tenho que ir, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...