quinta-feira, 26 de julho de 2018



   São exatamente: 20:32, só agora consegui entrar no blog, o Chromo não está abrindo a página está em branco, o notebook trava! Consegui entrar pelo Explore. Hoje na hora do almoço funcionou bem!
    Meus pais estão aqui, acabaram de sair, foram para o jantar no salão de festa. Eu não quis ir, não estou afim de ver gente! Quero estudar, descansar, sossego!. Estou trabalhando fora, fico oito horas em pé, tenho uma hora de almoço, vim em casa, mas não descansei, fui arrumar umas coisas, para quando minha mãe chegar, encontrar a casa arrumada. Deixei um bilhete, para não jogar água sanitária no piso, é porcelanato branco, até o banheiro é porcelanato. Tio Dimas caprichou!
     Não vou precisar trabalhar sábado nem domingo, e entro ás 8 e saio ás 17. E na porta de casa! Maravilha! E não tem, funcionários para me perseguirem. Os outros andares, ainda não foiram inaugurado. Só tem quatro  funcionários no meu setor. As marmitas vieram no meu nome, achei tão lindo! bom, tenho que ir, estou com muita fome,  meu irmão ficou de trazer comida para mim, lá do jantar, mas, não sei se vou aguentar esperar, já são 21:14. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...