sexta-feira, 27 de julho de 2018

    São exatamente: 18: 31. Eu estava na varanda conversando com Leo, ele na dele eu na minha. Ele estava contando os babados do jantar de ontem, Ele nunca foi, mas ontem meu irmão intimou, ele foi por consideração e pelo esforço que meu irmão faz para fazer a comida sozinho, até os dois pudins foi feito por ele. 
     Bom, meu dia hoje foi tranquilo, a comida que veio hoje, maravilhosa! Hoje minha mãe cuidou da casa, pude deitar para descansar. Descobri um levador hoje no estoque. Ainda não conheço os outros andares. O nosso encarregado é um amor de pessoa. Até a comida dele vem com  meu nome na embalagem. O bom lá é que não tem miséria, o dono não economiza em nada! É um presente de Deus! Depois de tudo o que fizeram comigo nos empregos anteriores, já estava na hora de encontrar um emprego bacana. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...