quarta-feira, 25 de julho de 2018

   São exatamente: 19:22. Terminei de fazer um arroz, limpar casa, lavar louça, falta fazer o bife, etc. Meu irmão, está fazendo um pudim,  amanhã vai ter jantar lá no salão de festa. Já avisei que não vou, fui da outra vez para agradar minha meus pais, era a primeira vez dos dois. Meu irmão achou ruim! Eu me esforço para ir nas coisas dele, e ele não esforça para ir nos meus. Mas, não é por isso que eu não quero ir. Eu só penso em estudar! E não acho graça!
     Você deve estar curioso para saber o que me deixou tão feliz ontem. Arrumei um emprego aqui na porta de casa, ou seja do lado do meu prédio, acabou de ser construído um prédio, vai funcionar uma empresa grande com três andares, tem até elevador. Eu fui a primeira mulher a ser contratada, e tem uma meia dúzia de homens que já estão trabalhando. O dono tem várias empresas ele só ampliou, construindo esse prédio aqui do lado. 
     Eu disse que não ia mais trabalhar para os outros, mas vieram aqui em casa me chamar. Meu irmão é amigo do braço direito do dono, conhece o dono.  Vão me dar almoço que vai vir do restaurante, café da manhã, 1 hora de almoço, me liberaram para vir em casa descansar, eu nem pedi! Vou entrar ás 8. Não precisa trabalhar domingo, e sábado só até meio dia. Gostei da proposta! 
     Como estou com a vida bagunçada! Resolvi aceitar,  o negócio dos lanches não está dando o lucro que eu preciso! Comecei hoje no novo emprego, bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...