segunda-feira, 30 de julho de 2018


    São exatamente: 19:47, acabei de arrumar a casa, tive que ir ao Bandeirantes, quando cheguei do trabalho, por isso só agora terminei da casa. 
    Hoje tive que trazer um colega lá do trabalho aqui em casa para buscar talheres, que não mandaram com as marmitas. O luck mordeu  a visita. Ele não costuma morder as pessoas assim de cara. Meu vizinho disse que é porque ele fica sozinho, e estava estressado. Agora vou ter que dar uma calça nova para o meu colega que é guei bem afeminado, e estava de leg de montaria. Ele disse que não precisa, mas faço questão, Luck furou a calça dele. Eu deveria ter vindo buscar os talheres e voltado, mas, eu queria descansar, me dei mal! Bom, agora vou tomar mais cuidado. Isso foi castigo, porque ele se negou a tirar uma foto minha de manhã que eu pedi. Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...