domingo, 29 de julho de 2018



   São exatamente: 15:48, resolvi postar um texto mais cedo enquanto a unha seca. Já fiz um bocado de coisa hoje. De manhã levei Luck para dar uma volta, lavei louça, arrumei minha cama, tomei banho, lavei a juba, estudei, agora só falta as sobrancelhas, e terminar umas flores, meu vaso de botões de rosas ficou massa! Até meu irmão e minha mãe que são muito críticos gostaram. O vaso também foi feito por mim. 
    Faço uma listinha de tarefas e me esforço para executar, assim não esqueço de nada! Faço bastante coisas, acelero e sobra tempo para outras coisas. 
    Mudando de assunto: tive um sonho sinistro essa madrugada, sonhei que o meu ex patrão da casa noturna, me deu um cheque de dois mil, na mesma hora, eu me assustei e disse: meio milhão! Quando levantei a cabeça, ele já tinha saído chateado, porque alguém contou para ele, que eu disse que quando encontrasse a mulher dele, eu ia quebrar os dentes dela. Tudo verdade! O cheque era prateado com estrelas grandes prateadas. Quando sonhamos com uma pessoa é outra. Esse cara não vai me pagar, é mais pobre do que eu, já dei como caso encerrado. O subconsciente usa a imagem do meu ex patrão, para avisar que será outra pessoa, que não está gravado na minha memoria.
     Sonhei com meu irmão de costas para mim, é ruim, tivemos uma discussão hoje, ele não quer que eu conclua a faculdade que está trancada. Eu virei uma onça! Eu disse que odeio deixar coisas pela metade, tudo o que eu começo eu concluo. Ele acha que não vou arrumar emprego na área depois dos 40. Eu disse que não penso em emprego, eu só quero concluir! Quero tirar esse peso da consciência.
       Só eu é que sei o que passei para estudar, fui expulsa de casa desempregada e no meio de uma faculdade, fui para rua vender trufas, não conseguia vender, morria de vergonha! Já fui para rodoviária do plano vender, não consegui, travei! De vergonha!, Fora os problemas que tive aqui, com irmão problemático, desemprego, calote, carro, doença, mudei de faculdade, não me entregaram os documentos, tive que por na justiça, fui muito perseguida nos empregos. Posso ficar milionária amanhã, que vou continuar estudando, tomando café, e  fazendo caminhada Não vou desistir!  
     
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...