terça-feira, 3 de julho de 2018

      São exatamente: 19:31, estava comendo pão com café.Como 4 pães por dia, mas não posso comer dois de uma vez que passo mal. Como 1 no café da manhã,  outro quando chego da academia. Ás 16:00 horas outro, e por volta dás 18;30 19:00, o último
     Depois da janta, na hora de dormir, como mingau de aveia com amendoim, bana e mel. Estou tentando engordar uns dois kg. Acho difícil eu conseguir mas, não custa tentar. Preciso de 3kg, mas não dou conta de engordar nenhum. Se eu comer besteiras consigo, mas não posso. Cuido da minha saúde, adoeço a toa a toa. Todo cuidado é pouco. Ainda não tenho certeza mas, acho que nem filho eu posso ter. Também não quero!
       Meu dia foi tranquilo, fui para academia logo cedo, lavei a juba, agora vou estudar, editar vídeos, etc.Tenho que ir, até amanhã.
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...