segunda-feira, 2 de julho de 2018

    São exatamente: 18:08, estava tomando um cafezinho, hoje não fui para academia, não consegui sair da cama ás 6 e pouco, a intuição, os anjos me seguraram na cama, depois entendi o porque. Passei roupa, não deu para passar ontem. 
    Meu dia foi tranquilo, assisti o jogo sozinha, meu irmão está de folga, mas tem dificuldade para ficar em casa, quem bebe, só precisa de um motivo para ir para o bar. Eu fico sozinha por opção, se eu quisesse eu poderia ter ido com ele, o Jarbas e as colegas do trabalho dele. 
     Foi tão bom ficar em casa em baixo dos cobertores, fecho as cortinas e portas, fica tudo escurinho. já fui para um bar, em 2010, foi horrível! Não conhecia ninguém, me senti um peixe fora d'água. Nunca mais saí de casa em copa do mundo. 
     O Brasil para por causa do jogo, um povo tão castigado, com salários baixos, impostos altos, e com tantos problemas sociais, merece um pouco de lazer. O dinheiro público é comido pelos vermes da política, a copa vem para aliviar o sofrimento do povo brasileiro. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...