quarta-feira, 4 de julho de 2018


   São exatamente: 20:57. Deixei para postar um texto mais tarde, porque eu não tinha nada para compartilhar, estava desanimada. Mas para não deixar você e os seguidores sem um texto fresquinho aqui estou. 
   Meu dia foi tranquilo, não fui para academia, o frio me segurou na cama. Adoro frio! Mas esse ano está fraquinho! O ano passado, eu estudava para as provas com um cobertor enrolado nas pernas e sentada na cadeira. Estudava na minha cama, com a minha mesinha que fiz para estudar em dias frios, ou quando eu estiver doente. Está guardada. Queria tanto voltar a estudar, mas ainda não dá! Estou vendendo pouco e os problemas são muitos. 
   Estou um pouco triste, perguntei para o oráculo se eu ia ganhar dinheiro hoje na quina, ele respondeu SIM, ganhei dinheiro mas foi nas vendas e bem pouquinho! As vezes ele me engana, ou sou eu que não soube interpretá-lo. Ele responde SIM, para o dinheiro. Eu deveria ter consultado o meu oráculo antes de ter ido trabalhar na casa noturna, e se ele respondesse Sim, só para me livrar de outro problema maior! Na verdade ele responde perguntas muito diretas, tipo;vou ganhar dinheiro hoje? Mas, não dá para ele responder: Vou ganhar dinheiro hoje na loteria? Toda vez que faço pergunta sobre jogo, me dou mal. O correto seria perguntar:devo jogar?
     Domingo uma colega me contou que viu Bruna no quiosque aqui perto. Lembra que comentei que sonhei com ela de volta? Já perguntei para o oráculo umas três vezes, se Bruna está aqui em Brasília, e sempre aparece um SIM.  Ela se mudou estando num ano 4, não pode! Se deu mal! Tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...