sexta-feira, 20 de julho de 2018


    São exatamente: 18:47, acabei de arrumar cabelo, unha, a mascara no rosto eu apliquei de manhã quando cheguei da academia. 
     Hoje eu já tive dois estresse com minha mãe, um de manhã quando cheguei da academia, ela me pediu para ligar o som, liguei o meu, ela não disse qual, porque trouxe um que estava guardado a meses, só que eu não sabia, ela trouxe para ver se ainda estava bom. Disse um monte de desaforo para mim, ficou brava! 
      Agora de tarde verti uma calça jeans para ir ao Bandeirantes, ela achou ruim, queria me ver vestida as roupas que me deu! Mais desaforo! Não sei até quando vou aguentar sem explodir! 
      Mudando de assunto: ontem por volta dás 21;30, meu celular toca, era o Luiz Henrique, pode! Eu não desci, com meus pais aqui, cabelo sem cuidar,  e de moletom, não dá! Ele estava com o carro parado na frente do meu prédio, é muita cara de pau aparecer assim!, depois de seis meses, a ultima vez que ele veio, eu desci conversei, e nada! O cara não me chama para sair, não fala em relacionamento, nada! Não quero homem assim que aparece em vez em quando. Apesar que é lindo! Mas, sou individualista, quero um homem só meu! Tenho que ir ,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...