quinta-feira, 19 de julho de 2018



      São exatamente: 18:17. Acabei de sair do banho, agora vou tentar estudar um pouco, não sei se vou conseguir,  meus pais vieram passar uns dias aqui em casa, me ligaram, eu tinha acabado de almoçar, ia tirar um cochilo, minha mãe liga, dizendo que já estava a caminho, os parentes que moram em volta estão dando muito trabalho, eles brigam muito, e quem está por perto acaba se envolvendo. Infelizmente, não tenho uma família unida. Por isso, passo natal sozinha,. É uma família tão grande tão desunida.
      Tudo o que planejei para essa semana, vai ter que ser adiado. Não suporto crítica e nem dar satisfação de nada da minha vida, então, é melhor adiar. Sem falar no barulho, coisa que também não gosto! Agora mesmo a TV está alta, meu pai está assistindo. Estou na cozinha com um fone enorme nos ouvidos para conseguir estudar um pouquinho. Meu irmão já me deu uma bronca, só porque perguntei: ---- Será que eles vão demorar muito? 
      Mudando de assunto: ontem fiquei na dúvida se jogava o 13, 1, não obedeci minha intuição, me ferrei, deixei de ganhar uma graninha. 
       Fico com pena, eles me ajudam tanto! Gostaria de poder retribuir, mas cada um na sua casa. Preciso estudar, preciso de sossego para terminar de revisar um livro, hoje de manhã revisei 8 páginas, deu um trabalho! O meu editor de texto não é dos melhores, tenho medo de baixar outro e vir vírus, uma vez baixei um programa e veio vírus, tive que pagar caro para formatar o computador. Bom, tenho que ir,até amanhã.

       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...