sábado, 21 de julho de 2018


  São exatamente: 17:31, estou me esforçando para estudar, vontade eu não tenho, ando sem ânimo, por causa dos problemas,,e porque minha mãe disse que quer ficar o mês todo. Passei o dia preocupada hoje, com meus problemas. Apesar que na minha vida acontece uns milagres, tenho certeza que vai vir um.
   De uns tempos para cá, sempre que vou entrar numa fria chove, em época que não é de chover, coisas de Deus, proteção dos anjos. Quando fui receber o dinheiro das contas lá do restaurante, caiu uma chuva muito forte, bem na hora que eu ia sair, na volta a chuva ficou ainda mais forte. Meu celular tocou, tive trabalho para pega-lo na bolsa, e quando consegui, parou de tocar, desconfio que a chuva foi para me livrar de uma fria. Eu estava esperando ser chamada para empregos. Isso de chover nas horas cruciais, já aconteceu várias vezes, a ultima foi na festa da escola Americana, a professora disse que em 10 anos em que ela trabalha lá, nunca choveu em maio e tão forte!. Mais uma proteção para mim, Andressa implicou muito comigo, com inveja!
    Acabei de consultar meu oráculo, perguntei se minha mãe vai embora  essa semana, apareceu um SIM, As pessoas 7, são reservadas, solitárias, introvertida, tímidas e anti social.
     Minha tia acabou de ligar, pediu para minha mãe voltar, as netas dela transaram na briga e a mãe levou de volta. Estavam morando lá, foi isso que fez minha mãe vir para cá. Graças a Deus! Tudo foi resolvido! Minha mãe só ia embora depois do dia 10. Ia ficar difícil para mim. Vai amanhã depois do almoço. Bom, tenho que ir,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...