terça-feira, 24 de julho de 2018



    São exatamente: 18:22, Estou muito feliz! Amanhã eu conto, hoje ainda não posso, parece que meus problemas estão chegando ao fim. O que eu mais quero é resolve-los sozinha, odeio depender dos outros, minha mãe já ia me ajudar, mas eu quero resolver sozinha. Apesar que não tenho culpa da minha vida está essa bagunça, foram os calotes que me deram, foi um tombo violento! Estou tentando levantar sozinha. 
    Além dos calotes, meu padrinho parou de depositar a mesada, o que complicou ainda mais a minha vida. Tenho certeza que ele deixou um bem para mim, vou ter que esperar. Bom, tenho que ir,até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...