segunda-feira, 23 de julho de 2018


   São 17:50, acabei de chegar da rua, saí para comprar tinta de cabelo, passei antes no supermercado, farmácia, e acabei me esquecendo de comprar a tinta, não lembrei de ir a loja de cosméticos. Foi melhor, não sou chegada em pintar cabelo a noite, ainda mais essa juba que dá um trabalho! 
    Amanhã meu irmão vai para Chapada com Dimas, vou ficar sozinha, aproveito para pintar os cabelos. Ainda não sei se vão voltar no mesmo dia. Dimas vai procurar uma imobiliária para vender os terrenos que tem lá. Eu queria muito ir, para fazer fotos incríveis! Mas,preciso resolver meus problemas primeiro, e também não me convidaram. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...