segunda-feira, 16 de julho de 2018


    São exatamente: 18:18. Estava assistindo uns vídeos aqui no Youtube, enquanto descansava um pouquinho, eu estava passando roupa. Fui para academia de manhã, quando cheguei fiz um lanche e me mandei para o Bandeirantes. 
        Eu tinha que cuidar da juba hoje, mas, faltou tempo. Agora estou com sono, cansada e com frio! 
     Tenho que terminar de revisar um livro, faltam seis páginas. Depois vou ter que voltar nas primeiras, estou com dúvidas em umas vírgulas. Estou na reta final do curso de Letras e ainda assim, tenho dúvidas e as vezes deixo escapar alguns erros, por falta de atenção, fico muito chateada quando cometo erros. Quem estuda Letras, tem por obrigação escrever corretamente. Mas, essa minha falta de atenção! Leio o texto antes de postar e mesmo assim, alguns errinhos passa despercebido. 
      Ainda não me decidi, se faço lançamento, agora que participo de 3 grupos no Whatzapp, sendo um meu mesma. Na verdade são 4, mas esse ultimo não conta, todas as participantes são de SP, sou a única de fora. Somando os três grupos dá 197 pessoas, se pelo menos, umas 25 comparecerem é lucro, conheço histórias de escritores que no lançamento não apareceu ninguém, brasileiro lê muito pouco!.
      No lançamento do meu primeiro livro, ninguém da minha família foi, meu pai queria ir, mas, pedi para que ele não fosse, eu tinha marcado com o dono da academia que eu treinava de sair com ele depois do lançamento do livro, eu estava apaixonada por ele. Meu carro achou de quebrar neste dia, não pude ir para academia, para combinarmos, fiquei de dar a resposta se aceitaria sair com ele, eu pedi para pensar, já que ele tinha acabado de terminar com a namorada de 3 anos. Esqueci de pedir o número de telefone dele. Em 2009 a academia ainda não tinha telefone e internet, ficava na beira do lago, num clube. Ele não apareceu! Fiquei chateada, e terminei o que não tinha começado! Continuei na academia, o que foi meu grande erro! 
     Devido ao trauma da festa a fantasia, eu não sei o que fazer ainda. Todos que me fizeram mal, pagaram caro! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...