terça-feira, 17 de julho de 2018


  São exatamente: 18:13. Eu estava enxugando o chão, a máquina de lavar achou de quebrar. A bomba não está jogando a água fora. Meu irmão, tentou consertar, ele é daqueles homens que tem o dom de consertar tudo sem nunca ter feito curso de nada! O meu secador de cabelo ele que consertou, passei um tempão carregando a bateria do meu carro com carregador de notebook, ele que adaptou para mim. O meu fone de ouvido grande ele que que consertou, etc.
   Hoje não fui para academia, resolvi ficar em casa para arrumar a bagunça que ele e o Luck fazem, hoje meu irmão está de folga é dia de  dar banho no Luquinha. Ele corre pela casa toda quando toma banho, fica muito elétrico., jogou a bola lá embaixo de propósito, só para eu ir buscar, se eu não for, ele chora, late, até eu ir buscar. 
   Eu tinha que sair, para ir buscar uma graninha que ganhei na loteria, mas  vou deixar para amanhã. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...