domingo, 15 de julho de 2018


    São exatamente: 17;16. acabei de tomar banho, estou fazendo um reforço no esmalte, amanhã  volto para academia, essa semana não fui nenhuma vez, por causa da gripe. Eu ia cuidar da juba, mas meus pais estavam aqui, eu e meu pai fomos assistir a final da copa embaixo do cobertor, fecho as portas e cortinas para ficar escurinho. Gosto de assistir TV deitada. Ontem saímos, eu já aproveitei a promoção dos chocolates e trouxe uma barra grande para comer na hora do jogo. Só como um pedaço, evito comer besteiras, frituras, açúcar, mas um chocolate eu não resisto. 
    Perguntei para o meu pai, se ele ainda sabe apitar jogo, quando eu tinha dois anos ele apitava jogo no Goiás, morávamos perto do campo, eu fugia para ir atrás dele, e o pessoal me colocava sentada lá, enquanto meu pai apitava o jogo, passava um pouco minha mãe chegava aflita! 
    Meu pai respondeu que o que ele não aguentaria hoje em dia, é a pressão, a cobrança, eu comecei a rir.  Bom, tenho que ir, vou estudar, ontem não estudei nada !,Saí com meus pais, quando cheguei não deu para estudar dou atenção a eles né! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...