domingo, 1 de julho de 2018



   São exatamente: 19:46, estava fazendo umas alterações no meu canal do You Tube. Resolvi tirar o nome Del Moura, e colocar um nome que desse um 9, que é o meu numero de sorte. O 9 o é numero que alcança muita gente, que é objetivo de todos que possuem canal no youtube. 
  Só para você entender a influência do nosso número de sorte nas nossas vidas. Eu estava sem internet, pedi a senha  do Marquinhos até eu resolver o problema. A localização dele é 97B9. Esse 9, me trás tanta sorte, que a internet pega na cozinha, e fica longe do apartamento dele. Marquinhos mora na ponta do prédio eu moro no meio. O 7 também me traz sorte, porque é a soma da minha data de nascimento. Gosto mais de usar internet na cozinha, porque a mesa e a cadeira são mais confortáveis, faço comida enquanto uso a net.
   Deu um trabalho achar um nome que desse 9! E que tenha haver o com o canal. Pode ser que demore uns dias para o novo nome do canal ficar ativo. Mas a mudança precisava ser feita, estou insatisfeita com a quantidade de visualizações. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
   
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...