quinta-feira, 5 de julho de 2018


    São exatamente: 18:06. Acabei de tomar dois copos de vitamina de banana com aveia e amendoim. Estou me esforçando para ganhar 2kg. Na verdade só fiz essa vitamina porque as bananas estavam perdendo, tomara que eu não passe mal!
     Tive uma chateação agora no fim da tarde, mas aprendi a não deixar os problemas estragar o meu dia. Me concentro nas coisas boas, nos meus pais que estão muito bem de saúde, e gostando de morar no Goiás. Do meu irmão que está bem, Luquinha que é muito saudável e sapeca, vou já já leva-lo para passear,  não deu para levá-lo cedo, fui para academia. Aproveito bem a liberdade que eu tenho. Por não ter filhos, não trabalho mais para os outros. 
     Amanhã vou resolver um problema que estava me preocupando, por isso evito ficar triste, com ódio de pessoas sem caráter que me fazem mal, dou a volta por cima bem rápido. A culpa é toda minha que sou muito boazinha e o povo abusa da minha bondade. Eu tinha que ter cortado o mal desde o início. A minha teimosia as vezes me trás problemas, até amanhã.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...