sexta-feira, 6 de julho de 2018

   São exatamente: 18:09, esse nove está aparecendo tanto hoje e ontem. Eu tinha bolado um título para o meu canal que desce um 9, mas ele não está aparecendo na primeira página, tive muito trabalho para encontra-lo em meio a centenas de canais com título parecido. Tive que mudar, escolhi um título que desce um 3, número da sorte, da expansão da visibilidade. da comunicação.
    Acabou a copa para o Brasil, o que postaram de artigos relacionado a copa hoje no meu grupo superou todos os outros dias. Tem uma semana que estou fazendo parte de outro grupo, AMIZADES E ENCONTROS só para divulgar meu canal, fazer contatos. Hoje a galera se reuniu na casa de um dos administradores para assistirem o jogo, eu não fui, enquanto eu não arrumar meu carro e voltar a estudar, não saio de casa. Perdi uma chance de conhecer pessoas e quem sabe arrumar um namorado. 
    O gerente da academia que eu treino está afim de mim. A última vez que me envolvi com um dono de academia me ferrei! Levei três anos para superar o trauma. O sina! Não sei o que eles veem em mim! Bom, tenho que ir, até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...