sábado, 28 de julho de 2018

   São exatamente: 18:39, eu estava assistindo uns vídeos de stand up, para relaxar do inglês,gosto do Afonso Padilha, assiste o vídeo, (o dia que minha mãe bateu o carro). 
    Eu gosto de estudar inglês, mas preciso de pequenas pausas por causa do desconforto. Já estudei 10 horas, mas a mesa,  a cadeira,  eram confortáveis. 
    Estou sentindo frio, não me animei de levar o Luquinha para rua, entre outras coisas. Mas o principal eu consegui fazer que é estudar inglês. 
    Enquanto estou trabalhando, minha vida fica passando pela minha mente, as coisas ruins, as besteiras que fiz, como ter parado de estudar nova, o que passei nos empregos, os desleixo com a minha saúde, custei a aceitar a entender que eu sou diferente da maioria das pessoas. Os cuidados com alimentação e higiene são dobrados. Um dia antes de começar a trabalhar lavei os cabelos na água fria, a noite quando fui dormir, já estava com inicio de dor de garganta, acabei de sair de uma gripe a semana passada. Tomei um chá de gengibre com mel, amanheci boa! Tenho que ir, até amanhã.
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...