sábado, 7 de julho de 2018

    São exatamente: 17:59, Olha o 9 ai novamente! Hoje ele já apareceu várias vezes, ontem também. Não é palpite para o jogo do bicho porque não deu cobra, e eu parei de jogar,  já tem uns meses. Não pretendo voltar. Pode ser aviso para outras coisas, já que o 9 é o meu número de sorte. Vamos aguardar!
     O nome do meu canal com um título que dá 9, não deu muito certo!, Porque já tem milhares de canais com o título parecido, daí para encontra-lo não é fácil! Mas o título com o 3 deu super certo! Hoje de manhã quando entrei o canal já estava  na primeira página e agora já está em terceiro lugar, na página com a palavra"canal". São milhares com o título canal. O meu chama "Canal da Del" dá um 3, trás sorte, visibilidade, expansão, ideal para comunicação, que é a minha área. Eu não estava satisfeita com o outro título. A Hora de Falar. E se eu quiser cantar, dançar, cozinhar, interpretar, divulgar meus livros? Já o Cana da Del, posso fazer o que eu quiser! 
     Senti dores de garganta hoje, porque tomei coca cola geladíssima ontem a noite, fritei um pastel. Têm um mês que estou trabalhando com pastel e nunca comi um para experimentar, sou fitness! Mas ontem eu não quis fazer janta, meu irmão saiu, fui para de baixo do cobertor assistir TV. Tomei suco com gelo hoje no almoço, ai a garganta não aguentou! Sou sensível!
.     Bom, tenho que ir, minha garganta voltou a doer, lavei a juba, estou toda empacotada, com calça em baixo do vestido, blusa de frio, parecendo uma cortadora de cana,  uma cem terra. Vou fazer um chá, e tomar mel. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...