domingo, 8 de julho de 2018


   São exatamente:17:59.você não faz ideia quantas vezes esse 9 já apareceu  hoje e ontem, Amanhã, é dia 9. Bom, terminei de editar o vídeo que vou postar ainda hoje no meu canal. deu um trabalho! Comecei de manhã, e só terminei agora, tive que editar várias vezes até eu conseguir que ficasse do jeito que eu quero, sem a logomarca do programa que uso para editar, fazer cortes, foi o que deu mais trabalho, são três botões (tesourinhas)  que eu tenho que clicar para fazer cortes, eu só lembrava de clicar em dois, tive que refazer  várias vezes, até aprender a usar o programa, tem meses que eu não editava vídeos, desaprendi e leva alguns minutos até  carregar. Depois vem a parte de juntar os vídeos.
    Agora é só divulgar, é a única coisa que eu não gosto, mas faz parte! Não dá para fazer só o que gostamos. Teve um vídeo que desisti dele, não gostei da iluminação, entre outras coisas.
     Mudando de assunto: acabei adoecendo por causa da garganta. Não levei o Luquinha para passear
 tadinho! Para limpar a casa foi parando toda hora por causa da febre, se eu fosse preguiçosa não faria nada! Minha tia não veste roupa de frio, estando com frio, para adoecer e não fazer nada! Eu odeio ficar doente!, e adoeço com muita facilidade. Bom, tenho  que ir, até amanhã.
      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...