domingo, 22 de julho de 2018


   São exatamente: 18;40. terminei de pintar umas flores para o meu vaso, gosto com muitas flores,. Quando ficar pronto eu posto a foto aqui para vocês verem.
    Meus pais foram embora hoje depois do almoço, me ajudaram muito, minha mãe lavou meus tênis de academia, como estou indo a pé, suja muito, alguns trechos não tem calçada, perto do rio por exemplo. Lavou as cadeiras da cozinha, banheiro.
     Hoje logo pela manhã, ela tirou o lençol da minha cama para lavar, só tem dois dias que ela trocou, forrei um que ela não gostou, na mesma hora ela foi lá e arrancou o lençol,  disse um monte de coisas, saí do quarto e fui fazer outras coisas, para não brigar, ainda mais que é muito generosa, limpa, me ajuda muito. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...